28 de outubro de 2010

Paredão do Design


Sthefania Almeida Lira, 25 anos, mudou-se para Rio Verde há 3 anos. Linda, estilosa e dona de uma vida bem resolvida com seu "namorido" uma espécie de namorado e marido ela esconde uma personalidade inquieta e ativa.
Criativa, resolveu fazer o curso de design depois de uma longa maratona de "começa e para".
"Terminei o 2° grau e prestei vestibular na UNIP para Odontologia, onde cursei até o 2° período e desisti. Em seguida por influência de meus pais comecei a cursar faculdade de direito e também larguei pois não me identifiquei em nada com o curso", admite.
Hoje no 5° período e ultimo do curso de design ela se considera uma mulher feliz e realizada com sua escolha. Pretende se especializar em Light Design (solução luminotêcnicas completas, para uso residêncial e comercial) e Design de Interiores Comercial.
Atualmente esbanja seu talento como estagiaria no Polo Moveleiro de Rio Verde, onde diz ter um contato maior com a arte de criação de moveis.

Um comentário:

  1. Olhem as mudanças... dos sapatos folk para iluminação residencial! Fantástico o que a faculdade pode fazer!!! bjos! saudades Sthefania
    !!!

    ResponderExcluir