5 de outubro de 2010

ECOM 4


O encontro Centro-Oeste de Design de Moda é um evento anual realizado pela Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás – Goiânia/GO. O evento conta com a participação de renomados professores, pesquisadores e profissionais da Região Centro-Oeste, de vários Estados do Brasil e, inclusive, de outros países, congregando Palestras, Mesas-Redondas, Oficinas, Instalações, Concurso de Moda e Desfiles.

Os estudantes deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 reais, através de um deposito identificado pelo numero do CPF até o dia 20 de outubro de 2010.

O numero da conta para deposito e maiores informações sobre o evento você encontra no site http://www.modacentro-oeste.com.br/

Alguns alunos da Faculdade de Design da Universidade de Rio Verde - FESURV fizeram presente em outras edições, participando de palestras e oficinas administradas por profissionais renomeados em áreas especificas dentro do design de moda. Esse ano é preciso fortalecer ainda mais nossa presença a este evento de grande importância ao mundo do design.




Um comentário: